Conteúdo

A Annetta

Já conhece os grandes motivos para se utilizar Annetta?

Postado: 26, , Abril 2022

Não? Então leia até o final, você vai se surpreender! ???? 

A Annetta é uma marca que possui muito orgulho da sua história e dos propósitos que a fizeram ser o que é hoje. Desta forma, trazemos nada mais nada menos que cinco grandes motivos para, não somente adquirir produtos de qualidade, mas também criar vínculos de parceria com uma marca que vai além de seus produtos. 

Em primeiro lugar, absolutamente todas as linhas de produtos da Annetta são livres de metais pesados e outras substâncias cancerígenas. Por filosofia, desde a sua fundação, e antes mesmo de haver alguma legislação a respeito disso, especificamente, no Brasil. Que mostra o quanto somos comprometidos também com a saúde de nossos clientes e usuários. 

Existem solventes, aditivos e pigmentos inorgânicos, que contém em sua composição compostos como o Cobalto, Chumbo, Cádmio e outros que, hoje, são sabidamente carcinogênicos e que mesmo assim, são muito utilizadas no ramo de tintas, principalmente industriais; mas não pela Annetta!⠀

Em segundo lugar, a Annetta é nacional. Todos os produtos são formulados e fabricados aqui no Brasil, o que valoriza o desenvolvimento do nosso país. 

Apesar da percepção de muitos que acham que um produto é superior em algum sentido apenas por ser importado, é necessário entender que normalmente estamos adquirindo um produto que, em seu país de origem custa pouco, porém, devido a altas taxas de importação, frete e conversão monetária, acaba chegando no Brasil pelo triplo do valor. Assim, levamos uma mercadoria que muitas vezes é tão bom quanto o fabricado em nosso país por um preço bem mais elevado, mas que nos parece mais valioso pelo simples fato de ser importado.⠀

Entretanto, quando compramos produtos nacionais, é possível se relacionar de perto com quem produziu, tem mais agilidade de entrega e atendimento e, além disso, ao manter toda a nossa estrutura de produção em terras brasileiras, geramos mais empregos para nossa população e assim, aumentando o relacionamento com a comunidade. ⠀⠀

Afinal de contas, comprar produtos nacionais aumenta a nossa parcela de contribuição com a sociedade na qual estamos inseridos. Então, quem dá preferência aos produtos nacionais também contribui para o desenvolvimento do Brasil!⠀

Em terceiro lugar - todos os produtos são produzidos com formulação própria. Isto é, a Annetta utiliza sua própria tecnologia, patentes próprias e know-how próprio. É detentora da tecnologia e não é dependente de terceiros para a sua operação acontecer. Isso significa que a Annetta conhece a função de cada matéria prima, seu comportamento, sua origem, suas possibilidades de substituição, as maneiras de mudar as propriedades, ou seja, domina totalmente as possibilidades que tangem os produtos que fabrica.

O que nos leva ao quarto motivo! A Annetta consegue assegurar a qualidade nos maiores padrões de exigência a um custo otimizado. Dessa forma, você não paga mais para ter um produto de extrema qualidade. 

E por último e não menos importante, porque fazer corantes e tintas especiais é uma arte e toda arte é original. Original é aquilo que tem caráter próprio, pessoal, extraordinário, singular, como uma obra de arte. Original deve elevar criatividade, espírito de inovação, ser autêntico. 

Original é aquilo que foi feito na origem… O original é Annetta! ????

a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi!